domingo, 21 de fevereiro de 2010

um dia me disseram....

um dia me disseram que as estrelas nascem de gases e poeira, e que o céu não é nada nem o limite, e que se olharmos para a estrela mais brilhante do céu, veremos os olhos de Deus.
Os nossos medos são apenas moinhos de ventos, e se destoem facilmente se os atacarmos…
E quando nós sentimos pra baixo, devemos pensar que estamos em uma terra de gigantes estrelas e precisamos brilhar muito mais do que um anã pequena. Devemos ser estrelas azuis, e estarmos perto, muito perto daquilo que nó faz bem e daquilo que nós faz mal também, assim podemos intimidar os nossos adversários e fazer com que o nosso brilho reflita nas pessoas que amamos e queremos bem.
Um dia me disseram que as nuvens não eram de algodão, e eu chorei, porem me levantei e segui em frente.
Um dia me disseram que se nós imaginarmos andando em um cometa iremos conhecer um espaço cheio de magia e mistérios, e nunca mais vamos pensar em desistir de estar nele, nem nós decepcionarmos com os erros. Erros são normais. Os ventos também erram a direção. E em um momento de embriagues podemos ver que tudo ficou tão claro, tão raro.
Um dia me disseram que se o rádio não toca a musica que você quer ouvir é só girar o botão, e ver que a canção não esta perdida. Tentar outra vez.
O mundo gira, e a cabeça não vai aguentar se você parar. A cabeça precisa batalhar e o coração vai estar sempre de plantão, caso você precise tomar as mais difíceis decisões.
Um dia me disseram que uma noite nessa cidade pode ser magica, ou sem graça. Me disseram que eu preciso optar.
Basta se sincero e desejar profundo
Vamos passear depois do tiroteio?


0 comentários:

BlogBlogs.Com.Br