sexta-feira, 23 de abril de 2010

PHP x Delphi

Estava a pouco em uma aula de PHP (linguagem de programação web) que foi seguida de uma aula de delphi (linguagem de programação desktop), duas linguagens de programação importantes que estou aprendendo no meu Curso Técnico em Informática, quando em meia aula de delphi me dei conta que, mesmo sabendo o conteúdo, entendendo-o, eu não me satisfaço com delphi, não é uma linguagem de programação, digamos assim "emocionante'', pelo menos não pra mim (que meu professor nunca leia isso), porem em PHP eu consigo me manter atenciosa nas aula e me interesso mais, acho os código mais legais, mais dinâmicos, e é divertido essa programação web, agora delphi, aaaaah o delphi, não tenho a mesma emoção em programar contigo. Não que tu não seja interessante, mas tu não me atrai, teus código não chamam a minha atenção como PHP chama.
Se ano que vem for mandada a uma empresa programar em PHP, vai ser minha alegria, e se for em delhpi, baah, vou trabalhar com o mesmo profissionalismo que trabalharia para PHP.
E você, prefere Delhpi ou PHP?

2 comentários:

Eduardo Luís Hentges disse...

q vergonha ñ tem essas coisa de escolhe
tem q faze e pronto

a se o fauzi ve isso
okspasopskpskposksksp

bjos

Thaís Winck disse...

se eu podesse escolher
escolheria PHP mil vezes
:D


o fauzi pode ler isso.. tenho o maior respeito pela materia dele, ate a entendo, porem não sou obrigada a gostar dela!

BlogBlogs.Com.Br