segunda-feira, 10 de maio de 2010

A gente se entende!

Por mais que a gente tente é impossivel nos entendermos com pessoa ou outro tipo de ser vivo . Sempre iremos ter opniões ao contrario, visões diferentes em relação as coisas, mesmo tendo alguma semelhança.
Eu nunca me entendi com um outro ser humano, eu me desentendo com meus pais, com meu irmão e até com o meu namorado. Desentendimentos são normais.
Eu não me entendo nem com os meus cachorros, eles não me obedecem as vezes, quem sabe falta um meio de comunicar -me melhor com eles ou eles pensam que sou louca.
O fato é que ninguem me entende. Ninguem mesmo. Ninguem que sejá humano ou qualquer outro ser vivo.
Quando não sou compreendida e me estresso com a situação (isso é frequentemente) discuto de mais e acabo me trancando no meu quarto e lá sim meu universo me entende.
Deito na cama e fito um dos meus ursinhos nos olhos. Parece que sou comprendida por um ser superflo, sem vida, sem sentimentos algum. Talvez por que eu sei que ele não possa ter alguma opinião contra a minha. É tão estranho isso.
Mas por alguns segundos sou compredida até que a minha mente se encha de arrependimentos pelas minhas proprias ideias e opiniões.
Que coisa estranha é a mente da gente. Sempre tão confusa!
Mas é assim, por alguns segundos a gente se entende, é só querer.
Talvez se por alguns segundos eu fitasse os olhos da pessoa que não me comprende, eu poderia sentir-me por um segundo compreendida.
Eu faço isso, fito nos olhos de quem realmente eu quero que me compreenda, na verdade, só quero ser compreendida por uma unica pessoa, e quando essa pessoa não me entende, eu a fito nos olhos. O mundo para, e meu coração acelerado, pede apenas amor,  e não mais compreensão!


3 comentários:

Valéria lima disse...

Você não está sozinha nessas divagações, podes crer!

BeijooO'

Cátia disse...

Concordo com a Valéria..
Muito legal esse texto..

Thaís Winck disse...

acho que isso acontece com todos os seres humanos.
mais uma vez "coisa estranha é a vida"
obrigado
beijos!

BlogBlogs.Com.Br