segunda-feira, 7 de junho de 2010

Amor Verdadeiro


aaah! O amor!

Dia dos namorados chegando, e isso me fez pensa em uma única coisa, no amor. Que coisa misteriosa esse tal amor, tão lindo, inexplicável. Parece que a força do amor é maior do que qualquer coisa, onde um olhar é capaz de dizer mais do que mil palavras e o beijo é capaz de confortar qualquer dor.

O sentido da vida é o amor, amores que nascem de amizades, de olhares a primeira vista.

E é tão lindo ouvir e dizer "eu te amo", pode parecer clichê e por mais que milhares de pessoas repetem as mesmas palavras todos os dias, o amor da gente sempre parece ser o maior, o mais verdadeiro e a gente sempre acha que ninguém no mundo todo possa amar mais que a gente. E eu diria que não é egoísmo na nossa parte pensarmos assim, pois o amor é um sentimento inexplicável, nunca nenhum cientista astrônomo, astrólogo, ou até mesmo um padre, irá poder explicar a sua essência, e não me acho exagerada em dizer isso.

Quem nunca amou na vida? Amores de verão, aqueles amores tão lindos, cheio de emoção, aventura, promessas; amores de primavera com o cheiro doce das flores, os beijos, os passeios no parque e amores de outono e inverno com muito frio, pipocas e filmes românticos. Amores, estes, que perduraram ou perduram "ate que a morte os separe". Amores verdadeiros.

Eu já vi tanta gente apaixonada e envergonhada, e confesso-lhes que não entendo essa timidez que alguns têm e não se propõe a falar que amam. Amar é natural, é humano, é simplesmente amar, sem receio de não ser correspondido. Eu amo, e só posso dizer uma coisa: quero que o meu amor perdure por toda a eternidade, quero um lugarzinho calmo, um riacho atrás da minha casa, e principalmente, quero o mesmo amor que vivo hoje, esse amor maior do mundo (já disse que isso não é egoísmo, é amor) dure para sempre. Na minha vida eu quero apenas amor, amor, amor. E desejo o mesmo pra ti. E você, quer um amor assim também?

3 comentários:

Roberta Fabricio Loose disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Roberta Fabricio Loose disse...

ah lindo teu texto thaís, já tinha lido hoje pela manhã na garimpo! mt bom msm (:
beijo

Mariana disse...

Thaís, o amor é lindo e inspira lindos textos e belos poemas.

BlogBlogs.Com.Br