domingo, 15 de agosto de 2010

Falta de tempo

Gente, queria pedir desculpa a vocês por não estar mais postando tanto no blog e também por não estar comentando mais os posts apesar de lê-los.
É que ando estudando muito (todos os dias o dia inteiro, e sábados de manha) me resta apenas domingo de manha, já que gosto de ficar o resto do tempo com o meu namorado :D
Posto quando posso. A postagem a baixo foi muito pensada durante a semana para depois ser escrita aqui, experiências de vida e analises cotidianas, hehehe!
Em breve estarei com mais tempo livre, eu acho!
Otimo fim de semana a todos os meus queridos leitores e seguidores!
E maravilhosa semana!
Beijo no coração!

1 comentários:

Tanani Avello disse...

Tempo, tempo, tempo.. Desapareça!!
Amei o blog. Voltarei sempre. Abraços

BlogBlogs.Com.Br