domingo, 12 de setembro de 2010

Ninguem pode sonhar por ti!

Três de Maio (cidade onde vivo) já é pequena para os meus sonhos, os meus sonhos já estão grande de mais para o Rio Grande do Sul, meus sonhos não cabem mais no Brasil. Os meus sonhos estão desesperados querendo serem livres. Os meus sonhos não querer apenas a América do Sul, a América Sul é pouco, é apenas um pontinho preto numa imensidão de sonhos azuis.
Meus sonhos, já não são mais aqueles, de virar astronauta, de conhecer a face da lua cheia, tão linda no céu, o céu continua muito distante. Mas ainda meus sonhos de espaço habitam em um cantinho de mim, querendo serem realizados. E um dia serão!
Meus sonhos querem a Europa, querem conhecer todos os cantinhos da Europa, meus sonhos querem intercâmbio na América do Norte. Meus sonhos querem família sempre unida. Amor, Paz, Sucesso.
E minha mente jamais vai querer esquecer essa cidade, esse Rio Grande do Sul.  Se não fosse por essa cidadezinha tão pequena, se não fosse por esse Rio Grande do Sul, que aprendeu a ser tão independente do resto do Brasil, se não fosse por esse sangue meio alemão e meio italiano, meus sonhos não seriam sonhos, meus sonhos não existiriam!
Obrigado meu Deus!
Não quero nunca só viver com meus sonhos, quero realiza-los e quero recolocar sonhos nos que já foram realizados!

3 comentários:

AC disse...

Desde que haja convicção e determinação, o mundo está à sua espera. Força!

Beijo :)

Valéria lima disse...

A melhor parte dos sonhos, é poder realiza-los.

BeijooO*

Tanani disse...

Sonhar é o começo de tudo. É o princípio da vitória. Chegue o mais alto que puder do céu, que a fé não te deixará cair.


Beijos no core :*

BlogBlogs.Com.Br