sábado, 25 de dezembro de 2010

Então é natal

Não gosto de falar de "datas", ocasiões, momentos que estão na mídia. Não é isso que me chama a atenção, e vocês já devem ter percebido isso!
E hoje, não vai ser diferente, porem, quero só ressaltar alguns itens sobre o natal:
1º: Feliz Aniversário Jesus Cristo
2º: Desculpem pelos atos indelicado dos seres humanos na terra, desculpem-os, se no momento de embriagues, eles tenham esquecido de ti.
3º: Obrigado por mais um ano.
4º: Por que tantas mortes?
5º: Te peço, me ajuda no meu estágio? Me ajuda a estar sempre perto das pessoas e DA PESSOA que eu amo sempre?
6º: Somos os filhos da revolução/Somos burgueses sem religião/Somos o futuro da nação/Geração Coca-Cola. Faça com que agimos certo sempre.
E é isso que te peço. Paz, amor!
7º Feliz Natal a todos, que o "Carinha" la de cima esteja sempre nos nossos corações e guiando os nossos passos sempre.

E a vocês do meu blog, só tenho a desejar-lhes um feliz natal, repleto de coisas boas, e nunca esqueçam o verdadeiro sentido do natal, e que o espírito natalino estejam no corações de vocês todos os dias do ano!
E que o verdadeiro Rock'n Roll, nunca morra!
Me sigam no twitter: tyswinck

2 comentários:

Helton Eduardo Ritter disse...

Boa!! Viva a boa música!

Helton Eduardo Ritter disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
BlogBlogs.Com.Br