sábado, 1 de janeiro de 2011

em 2011...

Chegou 2011, e o que eu desejo?

Desejo uma selva de pedras, de códigos, de fumaça de carros, de pessoas agitadas, desejo sucesso e dinheiro (pra mim).

ta booom (pra ti também) ;)

Desejo menos stresse na realidade que vivemos, em meio a grandes cidades, metrópoles, "megalopoles". Quero paz. Fazer o que realmente gosto. Se quero cantar no chuveiro, por favor, tapem os ouvidos e me deixem cantar.

Desejo estar com a pessoa que amo. Desejo briguinhas enjoadas e longos beijos no final, com direito a selvagens "amassos", desejo muita paixão.

Quero um sonho em que possa encontrar meus heróis, meu vô, Raul Seixas, Elvis... (RISOS) quero conversar com eles, sobre assuntos diversos. Vô, qual foi a pior coisa que meu pai aprontou? Raul, por que uma mosca? Tu acredita em disco voador? Elvis, adoroooooooooooo esse cabelo! Heróis, por que vocês se foram?

Não quero fazer muitas perguntas, apenas algumas (necessárias (e são tantas)).

Quero férias, eu sei eu sei, que o ano começou hoje, mas eu quero férias. Quero ir pra Fernando De Noronha, Paris, Alemanha, Itália, Canada, Austrália e quero muita praia.

Quero minha barriga doendo de tantas risadas (como quando se faz abdominal). (RISOS)
Aaaaah, quero menos redes sociais, mídias sociais, e atualização da vida online (cansei).

Quero olho no olho, quero pessoas falando comigo para que eu possa ouvi-las, não quero ter que ler tudo o que ela quer falar, não quero escrever tudo o que queria falar.
Quero poder olhar, sentir e não ver uma avatar com foto assim ☺
Quero poder!

Quero aquele carro, aquele carro vermelho com aquele logo lindo da Ferrari e uma carteira de motorista.
Mas quero ainda mais, os meus 18 anos. aaaah, meus 18 anos.  (aguardem -me)
Quero passar no vestibular \o/ (na federal nee)
E família sempre "no pé"!



E que quando chegar 2012 eu possa dizer: Obrigada Senhor! Mas não termina com tudo agora, espera! Quero viver assim mais uns 90 anos!

1 comentários:

Anônimo disse...

Muito Autêntico!

BlogBlogs.Com.Br