sexta-feira, 22 de abril de 2011

eu tô fazendo o meu caminho e não peço que me sigam!

18 anos!
Finalmente, esperei dezoito anos por esse momento. Maior de idade. Alcool, direção e prisão (to brincando) ahaahaha
É tão bom estar com 18 anos... 18 anos... 18 ANOOOS
aiin minha nossa!
18 anos
não penso em outra coisa... muito feliz aqui e cheia de presentes.. ahahahah
eu não sou mc donalds mas amo muito tudo isso!

estou fazendo o meu caminho e não peço que me sigam
estou construindo minha estrada... seguindo meu coração, orientado pela minha cabeça que ferve milhões de ideias...

Vou poder doar sangue, dirigir, beber (sabe, né ahah) e ser presa (deusmelivre) ahah

Parabéeeens para mim, nessa daata querida
Adoro adoroo adorooo

Aiin
Obrigado Deus, por cada momento, por cada segundo vivido, e por todas as oportunidades que surgem na minha frente
ainda quero mais
e vou conseguir



objetivo para cumprir até os 20 anos: ir a Itália!

bom, é isso
Happy Aniversário para mim!!
18 anos é uma vez só na vida (dããã Thaís, óbvio né)


vou comemorar com a minha familia agora
Ate maais!!

0 comentários:

BlogBlogs.Com.Br