domingo, 21 de fevereiro de 2010

o que é ser feliz?

O que é ser feliz? é ter um monte de bens materiais? ou simplesmente viver cada momento intensamente?
Eu confesso que sou muito apegada as coisas materiais da vida, dinheiro, celular, mp4, computador, casa, carro..., mas eu sei que se não fosse pelas coisas simples da vida, pelos momentos inesqueciveis nada seria eu com os meus bens materiais. Tudo que é sólido pode derreter senão tratarmos de ser felizes pelas pequenas coisas, pela simplecidade.
É tão bom fechar os olhos, olhar para o céu e agradece a cada segundo pelo bem que as pessoas a nossa volta nós fazem, é tão bom agradecer pelo nosso dia.
E eu acho que é bom demais levar as coisas que não nos fazem tão felizes ou nós encomodam como coisas passageiras. A vida é bela demais para pensarmos que somos infelizes.
É tão lindo ver um idoso sorrindo e te dizendo bom dia de manha na rua, é tão lindo ver um criança te olhar e sorrir, aquele sorriso inocente, verdadeiro, eu não entendo como tem pessoas que não gostam disso.
Para mim ser feliz é dizer as coisas que eu quero, é desejar profundo, ver as outras pessoas bem, é não ter medo de tentar ser feliz.
Eu amo viver, ter a minha vida, as minhas opiniões, os meus amores, os meus odios, os meus bens, os meus desejos.
Eu amo tudo isso é agradeço muito por tudo, e empuro tudo que eu odeio, tudo oque eu detesto, todas as coisas que me fazem mal com a barriga.
e para você? oque é ser feliz? me conte...

1 comentários:

Olga Luísa disse...

Thaíis, ammmeeeeeeeei teu blog*-*
concordo totalmente contigo, a felicidade está nas coisas simples do dia-a-dia. Num sorriso, num olhar, num abraço, enfim, em coisas que muitas vezes achamos que não tem importancia alguma, porém acho que, apesar de dinheiro nao ser tudo na vida, sem ele ou sem bens materiais a vida não será completamente feliz. Não que eu seja ambiciosa, mas precisamos de dinheiro, afinal, quem nao quer, no futuro, ter uma boa casa e ver os filhos estudando em uma boa escola, não é mesmo? Afinal de contas, também, todos somos apegados a coisas materiais (o que seria de nós sem celular ou qualquer aparelho que possamos utilizar para ouvir música em qualquer lugar :P) HAHAHAH.

(não me deixa falar demais, HAUSHUAHSUAHSU)

parabeens, beeijos

BlogBlogs.Com.Br