quinta-feira, 1 de abril de 2010

época de reflexão

Eu acho o ser-humano muito ingrato em relação a vida, ele reclama, xinga, briga, nada está certo. Mas será que devemos reclamar tanto assim? Jesus Cristo morreu por nós e não reclamou, perdoou os pecados de todos, e nós aqui reclamando.
Reclamamos por causa do trabalho, das pessoas, dos filhos. Reclamamos de tudo e de todos e não paramos para pensar no que Jesus Cristo fez pela gente.
Será que não está na hora de darmos mais valor a vida? ver uma flor crescer, rega-la com amor e carinho, ver os filhos errar e ve-los aprender sem nós estressarmos com isso? ajudar os outros, trabalhar com sabedoria, com amor a profissão?
Eu me deparo com cada cena, e vejo cada vez mais a ingratidão das pessoas, o ódio que brota de seus corações, a inveja, o egoismo.
Vamos ser reflexivos, humildes, generosos com esse Dom de Deus, que é a nossa vida, vamos rir e chorar de emoção. Permitimo-nos ser felizes, não precisamos usar a mascara de "chefão" 24hs por dia; podemos relaxar e sorrir.
Eu acho tão lindo ver as crianças brincando, os passaros cantando, adoro sentir o cheiro de felicidade no ar e tenho certeza que você tambem iria amar levar a vida com simplicidade.
Reflita sobre isso.
Comentem

0 comentários:

BlogBlogs.Com.Br