domingo, 4 de abril de 2010

Querendo ou não...

Querendo ou não estamos aqui. Nascemos, passamos pela melhor fase que se pode passar, a infância, crescemos e estamos aqui, pessoas grandes, com responsabilidade, deveres, obrigações.
Precisamos seguir os conceito básicos de ética para nós incluirmos na sociedade, precisamos cumprir os nossos deveres como cidadãos. Temos muitos deveres. Inumeras obrigações a serem cumpridas, e ao longo da nossa vida elas só aumentam.
Como era bom os tempos de infância, podiamos brigar, fazer malandragens e as pessoas apenas diziam: "É só uma criança!", mas dai crescemos um pouquinho, temos que ser mais prudentes, temos que pensar antes de agir, não podemos mais nós lambusar com chocolates, brincar na areia da pracinha.
É, os tempos mudam e cada vez a nossa vida pessoal vai ficando mais apertada, mais atarefada. Só não podemos esquecer que a vida não é só um mar de tarefas indesejadas, tem suas parte boas, a familia por exemplo, nossa como eu amo a minha familia, e apesar do trabalho ser pesado, apesar dos estudos e do tempo cronometrado; temos que lembrar que se não dermos atenção a nossa vida pessoal primeiro não adiantara o esforço no trabalho, o que nós faz seguir é a familia, sem ela, enlouqueceriamos.
Por isso, divirtasse, esqueça um pouco das tarefas, relaxe e não se preocupe tanto, você chegara onde quer chegar, não é preciso se auto-tarefar de deveres que no fundo não são importantes.
Pense nisso, adultos ainda guardam a essência e a pureza de quando crianças, só precisam se redescobrir.

0 comentários:

BlogBlogs.Com.Br