quinta-feira, 29 de abril de 2010

vivo em um mundo do qual meus pais desconhecem!

Eu vivo em um mundo do qual meus pais desconhecem, e desconhecem totalmente!
O meu mundo desconhecidos pelos meu pais é a Internet! apesar de meus pais conhecerem e acessarem a Internet, ele não sabem como anda a minha vida social dentro dela.
Eles não sabem quantas pessoas eu tenho no meu orkut, o que está escrito em "quem sou", as comunidades das quais eu participo, eles desconhecem totalmente a existência de uma rede chamada twitter, da qual eu faço parte, porem confesso-lhes que raramente acesso, meus pais não sabem nem que existe o facebook, e que com muito esforço estou acessando a minha conta e interagindo um pouco nele.
O mais bizarro é que semana passada o meu pai ficou sabendo, por um comentário que eu fiz de uma postagem, que eu tinha um blog.
E isso é estranho, eu vivo em um mundo que meus pais não controlam. Um mundo só meu, onde eu tenho as minhas opiniões, ideias, e o meu "eu" exposto pro mundo.
Adoro a Internet, adoro essa globalização. Esse meu mundo desconhecido pelos meus pais me faz mais livre.
E não é a falta de informática na vida de meus pais que fazem eles não conhecerem esse meu mundo. É que pra eles é dirente, ele não ligam para essa vida social online que eu tenho, e eu também não a comento. O meu pai tem no máximo um orkut e um email que ele raramente acessa.
É estranho isso, como cada geração é diferente.
E os teus pais, também desconhecem esse teu mundo?


6 comentários:

Valéria lima disse...

O meu pai não tem nem orkut...minha mãe tem, mas entrou acho que duas vezes, não vê graça, mas navega na net para ver sites de plantas e jardinagem, coisas de mãe, meu pai prefere o contato físico mesmo, adora jogar dominó com os amigos..rs
Mas somos iguais aos nossos pais, já dizia Renato Russo, um dia vamos nos identificar com eles, podes crer!

BeijooO'

Thaís Winck disse...

suhashuas
é mesmo
mudamos muito quando adultos!
é a vida
coisa estranha isso!
beijão

Roberta Fabricio Loose disse...

bom, minha situação é totalmente oposta à de vcs. tenho um relacionamento super aberto com minha mãe,e portanto ela sabe de muitas coisas a respeito da minha vida na internet, apesar de não acompanhar mt :p além disso, ela me incentivou bastante nessa historia de criar um blog e tal, por ser professora de linguas e adorar que eu me expresse escevendo. HEOIEHIOE
mas enfim, não deixa de ser um mundo do qual meus pais desconhecem! :D
beijo :*

Thaís Winck disse...

ai que legal Roberta
isso é boom
parabens por essa relação aberta com teus pais
obs: a minha mãe nem sabe o que é um blog
ahusaushuas

Laura disse...

Esse é o melhor mundo, o nosso, secreto intransponível, sem igual.
Beijos

Olga Luísa disse...

baah. minha mãe tem orkut, msn, e-mail, acessa meu blog. Tenho uma tia que alem de tudo isso tambem tem facebook. Até que é legal, acho que se me exponho dessa forma minha familia tambem tem direito de saber o que faço ou falo, afinal, ainda sou responsabilidade deles. Minha mae utiliza a internet muito bem, quase da mesma forma que a gente (acredita que ela me expulsa do pc pra entrar no msn¬¬) e é engraçado. HAUSHAUSH

muuuito bom o post thaiis :D
beeijos

BlogBlogs.Com.Br