sábado, 29 de maio de 2010

Amigas eternas

Elas eram 3 amigas inseperaveis, faziam tudo juntas, iam ao shopping, a praia, ao cinema; estudavam juntas.
As 3 tinham personalidades muito diferentes. Uma delas era feminina ao extremo, usava roupas da moda e escutava músicas da moda; a outra era quieta, usava as roupas que tinha, não ligava pra moda e era a que mais gostava de estudar; mas a terceira delas, era a mais rebelde, usava roupas chamativas, tinha o cabelo vermelho fogo, tocava violão e escrevia poesias. As três tinham algo em comum, eram sonhadoras, cada uma com seu sonho.
Um dia, elas tiveram que se separar, terminaram os estudos e se separaram. As três foram morar longe uma da outra, para seguir seus sonhos.
A mais feminina e mimada foi para um Paris, o seu sonho era estudar moda. Ela se formou e casou com um americano que encontrou por lá. Casaram e tiveram 2 filho lindos.
A amiga mais quieta de todas, não tinha grandes sonhos, era calma, e o seu único desejo era encontrar uma pessoa que a amasse e a fizesse feliz. Ela acabou indo para uma pequena e pacata cidade no interior do Rio Grande do Sul e casou. Ela teve 2 meninas e 1 menino e se considerava uma mulher feliz.
Já a terceira, a garota rebelde , queria estudar música porém escondia um grande segredo, por trás de sua armadura de ferro, ela queria um amor gigantesco. Ela foi pro Distrito Federal com seus pais e lá encontrou um amor que ela considerava gigantesco. Ela não chegou a casar. Seu namorado terminou com ela sem motivo algum. Seus sonhos foram juntos com seu amor para seu mar de lágrimas. Ela fez faculdade de música e nunca mais amou ninguém. As suas composições eram apenas grandes ilusões e nunca fizeram sucesso.
E assim foi a vida de cada uma delas. Para sempre!

0 comentários:

BlogBlogs.Com.Br