sábado, 10 de julho de 2010

E no escuro de um noite chuvosa...

...na solidão que enlouqueço com meus pensamentos. É no silencio da noite que ouço a minha mente, que peço conselhos a ela. É na solidão da noite que minha alma grita, é na solidão, é na noite. É com meu corpo jogado na cama, naquele escuro, naquela chuva, que escuto meu coração. Confuso. Confuso iguais a essas palavras que escrevo sem rima, sem medo, apenas confuso como as perguntas que me vem a mente, milhares de perguntas. Nada de medo ou arrependimento. Apenas perguntas. Inocentes. Nada inocentes. Perguntas de culpa também não. Indefinidas. É isso. As perguntas que movem o meu ser. Ser sem rumo. Sem medo, sem coragem. Sem nada. Sem ser.


5 comentários:

meus instantes e momentos disse...

gostei desse teu jeito sincero de escrever...
belo post.
Maurizio

Michelle disse...

olá Thaís!
Belo post mesmo... Como não pirar com esse monte de perguntas que nos fazemos? E o silêcio... nos trás tantas respostas... e muitas outras perguntas também...
Beijo grande!

Danny disse...

Nossas, as perguntas que me faço...
Também enlouqueço com elas no solidão. Posso de deixar com muitas outras perguntas???
De uma lida na nova postagem que escrevi e me diz o que achou...
]

Beijos
Tenha uma ótima semana.

gabyshiffer disse...

jeito descompromissado de escrever é uma das melhores maneiras de se escrever com conteúdo e sentimento...
Belo post
Brigadim pela visita no meu e por me add
farei o mesmo
Beijos e bom restinho de Domingo

Fran Brito disse...

Gostei do teu blog e, quanto a essas perguntas, realmente nos enlouquecem, e você sabe expressar isso muito bem.
Beijos :*

e, caso interesse a alguém:
www.franbritox.blogspot.com

BlogBlogs.Com.Br