domingo, 25 de julho de 2010

Mentes Desconfiadas I

Era um restaurante francês bastante famoso. Havia uma mulher, sozinha, sentada em uma mesa, tomando whisky e um cadeira a sua frente, vazia.
- Oi - disse ele, com seu olhar de galã, seu terno preto bem alinhado e sapatos brilhando!
- Oi - disse ela, com seu vestido vermelho, seu cabelo louro e seu olhos azuis.
- Esse lugar está vago? - ele pergunta apontando para a cadeira em sua frente.
- Está sim! - ela diz, depois de um gole forte do whisky.
- Então posso me sentar e fazer-lhe companhia? - ele pergunta todo seguro de um sim.
- Talvez sim, mas me diga, por que queres sentar na mesma mesa em que eu estou e me fazer companhia?
- Você é bonita, parece estar decepcionada com algo, e eu não quero que saia daqui embriagada!
- Sente-se! - ela responde, querendo entrar em um jogo desconhecido - Qual é o seu nome?
- Fernando e o seu?
- Luciana
- Lindos olhos Luciana, posso saber o que uma jovem tão linda e elegante faz aqui, sozinha?
- Talvez você não devesse saber - ela fala enquanto enche seu copo com mais whisky.
Ele ri e logo fala:
- Nossa, assim eu fico achando que você matou alguém!
- E quem disse que não matei?
- Vamos para longe daqui - pergunta ele, não muito interessado em saber da vida passada dela
- Vamos até meu apartamento - diz ela, convicta do que acabou de dizer.
- Você esta esquentando as coisas, estou gostando, vamos no meu carro!
Chegando em frete de um belo apartamento, eles saem do carro vermelho e vão de elevador até o ultimo andar. No elevador ela retoca o seu batom, porem, nenhum dos dois falam uma palavra.
Ela abre a porta de seu apartamento, vão ate o seu quarto e ela começa a beija-lo, marcando-o de batom.
Rapitamente eles já estão sem roupas, deitados na cama de lençóis brancos e vermelho da mais pura seda.
- Eu não tenho coragem de lhe matar - ela fala
- Nosso amor ardente e nossas mentes desconfiadas não lhe dão esse direito!
- Vá embora, saia daqui antes que seja tarde!

'Continua'

1 comentários:

Jr Vilanova disse...

No aguardo da segunda parte!

Um abraço pra ti.
Jr.

BlogBlogs.Com.Br