terça-feira, 27 de julho de 2010

Mentes Desconfiadas II

Quem não leu a primeira parte do conto clique aqui

- Eu não irei embora!
- Mas se você não for... terei que lhe matar, foi sempre assim
- Matar por amor? - pergunta ele tranquilamente
- Por ritual
- E nesse seu ritual você é sempre abordada em um restaurante por homens igual a mim?
- Não - ela responde pensativa - geralmente é eu quem os abordo!
- E o que você fazia naquele restaurante com aquela dose de whisky em mãos?
- Eu queria saber como é sentar-se em um restaurante sozinho e tomar uma dose de whisky - responde ela, agora já confusa do que estava fazendo realmente naquele restaurante francês - Mas... não imaginei ser abordada por algum homem.
- Então isso não faz mais parte do seu ritual
- Como assim? - diz ela com mente desconfiada
- Agora isso faz parte do meu ritual
- Não estou entendendo
- Eu tenho um ritual, adoro restaurantes franceses, adoro mulheres sozinhas tomando whisky neles. Eu adoro as abordar, as levar para o meu apartamento, as possuir, e depois as matar, com uma ultima dose de whisky ao amanhecer. Mas, eu vim para o seu apartamento, então o meu ritual já foi quebrado.
- E o que você vai fazer comigo agora?
- Eu é que pergunto, o meu ritual foi quebrado e o seu também, o que faremos?
- Vamos ficar aqui, ate sentirmos fome, sede ou ate o telefone tocar, vamos ficar assim pra sempre!
- Te amo Luciana!
- Te amo Fernando!
E por mais absurdo que pareça, eles esperaram o dia amanhecer, se amaram muitas vezes e viveram para sempre naquele apartamento. Eles saiam de vez em quando, iam ao parque, ao shopping, ao mercado e nunca mais foram a nenhum tipo de restaurante.

"Fim"

by: Thaís Winck

3 comentários:

gabyshiffer disse...

Lindo conto de amor
Adorei de montão
Q vc tenha uma linda noite
:)
Beijos na alma!

Olga Luísa disse...

parabéns Thaís, seus contos estão cada vez melhores! continue escrevendo!

:D
beijos

Carlos Ribeiro disse...

Parabéns pelo blog e pelas postagens! Abraços.

BlogBlogs.Com.Br