sábado, 9 de outubro de 2010

Amigos Imaginários!

Estávamos (eu, meu irmão, meu pai e minha mãe) sábado passado assistindo "Histórias Curtas", e o curta era sobre amigos imaginários. Era sobre um homem, já velho, que foi a procura de um detetive para que encontrasse um velho amigo, que esteve na sua imaginação quando criança. O detetive acaba se envolvendo na busca, ao ver que seu sobrinho também tinha um amigo imaginário. No final da historia o detetive acaba encontrando o amigo imaginário do cliente, era um velho palhaço que tocava sanfona, e encontra também seu amigo imaginário de infância. Linda historia. Veja ! Chorei depois de assistir!

Assistindo esse curta, meus pais comentaram comigo que eu também tinha, quando pequena, duas amigas imaginarias, a Nina e a Bede, e que eu passava horas brincando e conversando com elas.
Quando era pequena, não tinhas muitos vizinhos, e os que tinha não eram da minha idade, então acabei criando na minha imaginação essas duas amigas imaginarias, que me acompanharam por longos anos. Porem, acabei crescendo e esquecendo-as, esqueci suas fisionomias, seus nomes só são lembrados pois meus pais me disseram. Não tenho mais elas em minha memoria.
Parece que as vezes, quando preciso de companhia, uma delas, não sei se a Nina ou a Bede, vem falar comigo, me dar sugestões, me chamas de idiota ou me agradar. Mas.... onde estão as brincadeiras?
Onde está as longas horas e mais horas de risadas e amizade verdadeira?
Tudo se perdeu com o passar dos anos.
Poxa 2010, as vezes tu podia dar espaço as minhas amigas imaginarias de novo.

Procura-se 2 amigas imaginárias
Elas se chamam Nina e Bede
Tem aproximadamente a minha idade (17 anos)
Não lembro-me de suas fisionomias.
Mas lembro que suas amizades eram verdadeiras
Por favor, quem encontra-las, avise-me!



4 comentários:

Helton Eduardo Ritter disse...

Histórias curtas é o legal! A RBS moe a globo em qualidade da programação. Também assisti esse episódio aí, muito bom mesmo. Assistiu esse fim de semana? Trocam-se histórias por bolinhos?

Norma Lúcia* disse...

passeando pela net, acabei achando o teu blog e adorei!!
Estou começando com o meu por agora, então, se puder, faz uma visitinha por lá!
http://passandoprarir.blogspot.com/
Bjos.

Fernanda Zanol. disse...

Eu tbm tinha uma amiga imaginária quando eu era pequena, o nome dela era Poliana. =) Também queria ela de volta....

Adorei o post.

beeeijo :*

Gabriel Bedin Slevinski disse...

E quem disse que meus amigos imaginários não existem??
bela história..

BlogBlogs.Com.Br