domingo, 24 de outubro de 2010

Roteiro

- Casa comigo?
- Casar?
- Sim, eu e você, você e eu! marido e mulher!
- mas...
- Não diga nada!
- Mas..
- Não, por favor, não quero ouvir
- Sim
- O que?
- Sim
- Sim o que?
- Eu caso contigo
- Comigo?
- Sim!
- Mas no roteiro diz que você deve dizer não e sair correndo pela porta direita!
- Agora é tarde, você já fez o pedido e eu aceitei
- Não estou te entendendo
Silencio (beijo)
- Por que me beijou?
- Por que eu te amo
- Mas, mas nada disso esta no roteiro!
- Que roteiro?
- Aquele que você deveria ter lido, estudado e decorado!
- Não existem mais roteiros, textos e serem decorados
- Não?
- Não! Agora é só eu e você!
Silencio (longo beijo)

- Corta. Corta. Corta! Vamos refazer essa cena! Não ficou muito convincente!

3 comentários:

Viiviih M. disse...

ahh,adorei o texto,mas como eu não tinha lido antes?
ahh,com certeza o texto que escrevestesque mais gostei e humm..
Obrigada pelo carinho no meu cantinho,Beijoos ;*

Vilma disse...

rsrsrs adoro quando reinventam naturalmente o roteiro rsrs o roteiro da vida em si


somos taurinos rsrs amo ser de touro

Nina disse...

ooii!
muito bom seu blog, parabéns!
vc tem muita criatividade e faz com que fixemos os olhos nos posts e nos sentir dentro deles! há. muito bom mesmo.
já to seguindo.
se quizer visite o meu ..
www.laveritableraison.blogspot.com

beeijo

Nina.

BlogBlogs.Com.Br