sábado, 20 de novembro de 2010

Uma hora, um minuto

ELE: Vamos pro meu quarto!
ELA: To com dor de cabeça!
ELE: Mas vai ser rápido, prometo que não demoramos muito!
ELA: da ultima vez que fu falastes isso a gente demorou 1 hora, não quero ir!
ELE: Você vai se arrepender logo, e vai querer ir!
ELA: Não vou!
ELE: Vai sim!
ELA: Não vou!

Um minuto de silencio. Ele fixa seu olhar nela, ela disfarça, vai ate a janela, olha o movimento da rua do 18º andar do prédio!

ELA: Ta, eu vou!
ELE: Eu sabia que tu mudarias de ideia!
ELA: Tu sempre consegue o que quer!

Foram até o quarto, ele liga a TV, ela senta na cama, ele pega o disco de DVD, coloca no aparelho. Minutos de silencio
De repente um grito:
ELA: Veeeeeeeeeeeeeeenci! Eu sabia que ia ganhar de ti! Sabia, sabia sabia!

Realmente, ela havia derrotado o seu personagem com um soco no maxilar. Nocaute na hora!
É, já estava na hora de ele parar de insistir pra ela jogar esse jogo com ele!

1 comentários:

EB disse...

muito criativa você!
:D
tu me deu uma idéia muito boa.. nunca tinha pensado em fazer um blog.
Beijoos

BlogBlogs.Com.Br