sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Último dia de trabalho no Grupo Defferrari

A vida é feita de escolhas. A vida é feita de oportunidades.
Hoje, 03/02/2012, é meu último dia de trabalho na Defferrari Informática. Eu escolhi arriscar, buscar algo a mais do que tenho, eu escolhi não ficar presa somente no que aprendi em 1 ano na Deff.
Recebida um proposta maior e um novo desafio, decidi aceitar e encará-la. 1 ano onde aprendi toda a rotina de hospitais e clínicas, onde fiz muitos testes Pacs, foi ótimo e eu só tenho a agradecer. Agora, aprenderei toda a rotina de Auditória na Shelter IT, mais experiência, mais profissionalismo.
Sabe qual é a parte divertida de testar sistemas? é saber mais do que o usuário, e o mais legal é entender rotinas de trabalho que não é apenas testar. Em 1 ano aprendi rotina de agendamento, rotina de exames, de médicos, de pacientes... agora, é aprender sobre auditória.

Rumo a novos horizontes, com toda certeza as amizades que conquistei na Deff vão continuar fortes.
Sorte e muita benção de Deus.


1 comentários:

Helton Eduardo Ritter disse...

Boa sorte srta. Auditora!! Muito sucesso para tí!

BlogBlogs.Com.Br