sexta-feira, 28 de junho de 2013

Um amiga que posso chamar de melhor amiga

Eu tenho uma amiga e nessa amiga, ainda não consegui identificar o que é maior, se é o talento, ou se é o coração. Minha amiga é a mesma que conheci a muitos e muitos anos atrás.
Ela tinha uma câmera digital, dessas sony amadora, de carregar na mão, de uns 5 mb? é, por ai.
Ela tirava milhões de fotos de nós todos os dias, no ônibus, na aula, no técnico... qualquer lugar, era lugar e virava criatividade.
Fiz gato e sapato pra ela fazer o técnico em informática comigo, e ela fez! E foi muito feliz poder me formar com ela, 3 anos depois e descobrir que escolhemos o mesmo vestido (ainda, mandei fazer o meu).
Ela sempre teve aquele coração gigante, certinho, justo, amoroso; sempre amigas.
Quis o destino que eu seguisse um rumo e ela outro, eu, sempre ambiciosa e querendo conquistar coisas e lugares. Ela, sempre dizendo "quero ser fotografa igual a minha tia" e rindo de tudo, fazendo graça e se atrapalhando no técnico.
Seguimos nossos rumos, eu sempre quis conquistar o mundo com minha criatividade, mas quem conquistou com seu talento, foi ela. Me sinto feliz por isso, por saber que a menina que chorava no ensino médio por não fazer ideia de como se resolvia uma continha de matemática, hoje é muito maior que um número... e cá eu estou, chorando desesperada por não saber fazer uma continha de matemática na faculdade e quase arrancando os cabelos por ter seguido ciências exatas. Maldita matemática.
Minha amiga, minha irmã de alma, de coração, tem em comum comigo o riso, o jeito atrapalhando, a inocência de não entender piadas e sacanagens e a bondade.
Minha irmã, mesmo não morando mais na mesma cidade que eu, e mesmo ter ido pra um rumo ao avesso, e mesmo não conversando muito com ela, porque, quando ela tá dormindo eu to trabalhando e vice versa é a minha melhor amiga.
Hoje, ela é a maior e melhor fotografa que conheço tem uma super câmera profissional, talento de sobra, recebe mil elogios e não vi ela mudar o caráter, o jeito de ser, não vi ela pisar em ninguém e no mundo de hoje, admiro isso.
Ela, ela merece todos os elogios do mundo, eu mostro suas fotos pra todos, falo da minha amiga fotografa pra todos. Porque eu amo muito ela. Porque to morrendo de saudade. E porque queria tu do meu lado todos os dias pra jogar o papo fora.
E porque ta escorrendo lágrimas dos meus olhos agora, de tanta saudade de ti.
Te amo minha irmã amiga!
Nunca, nunca, nunca mude teu jeito de ser, conquista tudo o que quiser com o teu jeito de sempre, eu faço o mesmo aqui.



Não é propaganda, mas... fica o talento dela pra todos admirarem

0 comentários:

BlogBlogs.Com.Br