segunda-feira, 8 de julho de 2013

A melhor coisa da vida

A melhor coisa da tua vida nunca será a melhor coisa da tua vida.
No exato momento a melhor coisa que você pode ter feito foi acessar esse blog sem graça. Amanha a melhor escolha da tua vida vai ser ter ido naquela festa, pois lá você conheceu o melhor amigo da sua vida.
A melhor coisa da sua vida pode então, ser o beijo que o melhor amigo da sua vida lhe deu, seguido de várias e várias semanas de risos e caricias. A melhor coisa da sua vida será quando ele te pedir em namoro, era tudo o que você sempre quis só que, anos mais tarde o que você sempre quis foi casar com ele e unir suas vidas em uma só e vai lá ele e transforma o momento de riso no melhor momento da sua vida com um anel lindo de noivado. Você casa e a melhor coisa da sua vida passa a ser a beleza do casamento, quando  anos mais tarde vocês planejam ter um filho e então o filho será a melhor coisa da vida de vocês. O melhor acontecimento, o melhor momento, a melhor escolha em consequência a todas as outras melhores coisas e acontecimento da vida de vocês. Com o passar do tempo, a melhor coisa será vocês se acertarem depois de uma briga e, a melhor coisa da vida de vocês, será o filho crescido, indo pra faculdades e vocês finalmente resolvem fazer a lua de mel prometida a anos e anos e isso será a melhor coisa da vida de vocês.
A melhor coisa da vida é quando seu filho encontra alguém para amar, lhe dão os netinhos que sempre sonhou e que passarão horas com você nos fins de semana.
Tá vendo? a melhor coisa da vida vai muito além de um beijo, de um pedido de namoro ou de uma festa.
A melhor coisa da vida é vive-la com a intensidade necessária e com o riso e sorriso necessários no rosto.
Por que a melhor coisa da vida não é aquele momento em sí, mas sim uma vida bem vivida com risos e histórias pra contar. 
Que cada momento da sua vida, seja especial e que sua vida seja a melhor coisa pra você. 

0 comentários:

BlogBlogs.Com.Br