domingo, 18 de agosto de 2013

Pra ti ler quando sair do banho! Beijos Te amo

Sempre te digo que imagino nossa vida inteira juntos, com viagens, formatura, filhos, férias em família, risadas. Sempre te digo o quão feliz sou contigo, o quão feliz tu me faz e como eu gosto de dormir com teu abraço. Que não consigo dormir sem você do meu lado da cama, que não consigo ficar sozinha em casa, por que fico entediada e parece que tá faltando o melhor de mim e tudo fica tão sem graça. Te conto dos meus menos, dos meus sonhos ao acordar, e tu acompanha minha mente de viagens ao mundo da lua.
Não importa quantas vezes digo que te amo, ainda será pouco. Não importa quantas vezes digo que imagino minha vida contigo, é vontade de mais que isso aconteça de fato. Eu sei eu sei, é melhor não imaginar para que não deixe de acontecer, mas é tão impossível evitar, minha mente não consegue.
Uma dia me disseram que devo imaginar de todas as formas e nos mínimos detalhes as coisas que não quero que aconteçam, desde que te conheci, imagino sem muita clareza as coisas que realmente quero que aconteça (para não correr o riso de não acontecer) e imagino com a maior clareza do mundo nos brigando, tu sendo chato e rabugento, eu sendo intolerante e bestona, imagina a gente se separando para nunca mais nos vermos, imagino as coisas mais sombrias para que elas não ocorram. 
Hoje eu ouvi a frase: "nunca vi eles de mal um com o outro" e eu digo: "e nem vão ver", por que como li hoje mesmo no Zero Hora a coluna do Carpinejar: "o segredo é rir", não tem ninguém que ri mais que eu de ti e tu de mim.
Não há ninguém no mundo que vai bater a cabeça contra a parede 2 vezes em menos de 5 minutos e não se importar que doeu pra caralho porque, o teu riso alivia toda a dor.
Eu dou risada das nossas besteiras porque, nossas besteiras é o que faz o nosso amor ser o que é, é o que faz o nosso amor ser bobão, brincalhão e fedorento pra caramba.....  :D
Meu amor, eu te amo infinito, início, meio e fim. Tu, só tu que me arranca o sorriso, o riso bobo. Só tu que, pra me fazer rir muito e me deixar preocupada por uma possível gripe, se atira na piscina em 18 de agosto, no frio, de peito na água.
Tu é meu amorzão e quero que saiba que por ti eu vou ao infinito e além.

Te amo por fazer parte da minha vida
Te amo por ser como és
Te amo por tudo
Te amo
Te amo

0 comentários:

BlogBlogs.Com.Br