segunda-feira, 9 de maio de 2011

somos quem podemos ser, somos quem queremos ser....

Era uma vez uma menina que gostava de novelas, ela gostava de ver o vilão se dando mal e a mocinha e o mocinho ficando juntos no final. Ela gostava de ver brigas de amor, ataques de ciume e reconciliação...

Essa menina cresceu, saiu de casa, mudou pensamentos, conheceu pessoas novas.
Essa menina chora toda noite. Tenta ocupar a cabeça com coisas futéis, mas o coração não deixa.
O coração dessa menina insiste em atormenta-la. Ela errou. Ela sabe disso. E o coração, faz de conta que não aceita as suplicas de arrependimento e continua bombardeando-a com lágrimas de arrependimento.
Maldito coração. Maldita menina.

Talvez ela não mereça o que a vida lhe da. Talvez ela seja tola em não aceitar tudo o que aconteceu e está acontecendo. Talvez ela não deva chorar e erguer a cabeça pra realidade. Talvez ela deva continuar tentando. Um dia, ela chega lá.

Essa menina, passou a odiar novelas. Por que as pessoas sofrem para serem felizes. E elas sempre sofre e sempre são felizes. Na vida real, não é bem assim.

2 comentários:

Michelle disse...

Mas sabe que era uma vez uma menina bem corajosa que apesar de odiar novelas, de chorar toda noite, de achar que talvez não mereça o que a vida lhe dá... essa menina segue... e isso é o mais importante... me lembrou esse trecho da Ana Jácomo... "Não importa o qto às vezes seja dificil, o qto às vezes eu me atrapalhe, o qto às vezes eu seja a densa nuvem que esconde o meu próprio sol, qtas vezes seja preciso recomeçar, combinei comigo não desistir de mim"... Vamos seguir né??
Beijos!

Thaís Winck disse...

tens razão..
nesse mar de solidao, ainda há um fundinho de amor
vamos seguir... e um dia, tudo vai melhorar.

BlogBlogs.Com.Br