segunda-feira, 25 de julho de 2011

Gargalhe!

para mim, o sorriso é tão necessário quanto a respiração!
Esse é o motivo das minhas risadas altas, dos meus sorrisos constantes. Enquanto a maioria das pessoas são sérias, sem graças e monótonas. Eu, prefiro acreditar que mesmo com coisas "não tão boas" acontecendo, mesmo com situações que definiram muita coisa no futuro, continuo rindo, sorrindo, gargalhando.
Há tantas coisas boas que nos fazem sorrir no dia a dia. Há tantos momentos que vivemos, mesmo quando o mundo está desabando, que nos valhe a pena parar para rirmos. 
Errar é tão constante quanto tomar banho. Entender o próprio erro e aceitar criticas é tão constante quanto escovar os dente. Entender que a pessoa que tu convive errou (no trabalho, no pessoal...) é tão natural quando dormir. 
Fechar os olhos e esquecer, ou pelo menos fazer dormir aquilo que não foi feliz e continuar seguindo. Deixar as coisas não tão boas nos sonhos, na lembrança, no passado e seguir de cabeça erguida.
Se alguém ao teu lado fez algo errado, corrija, mesmo que isso te custe o emprego ou uma amizade. Se você sabe que agiu pelo bem, com boas intenções e se alguém não entender isso e te demitir ou não te quiser mais como amigo, certamente tu se odiará muito. Espere alguns anos.
A vida, meu amigo Pedro, é tão complicada quando aquele cubo magico, as vezes só é ajustável com um martelo. 
Então fica a dica: sorria, gargalhe. Viva. Permita-se tudo de bom, experimente todas as sensações e respire sempre como se fossse a última vez que entrasse ar em teus pulmões

1 comentários:

Kmy disse...

Simplesmente GARGALHE ;)

A dica é ótima e eu a sigo, afinal nada melhor que um sorriso para se começar o dia.

Adoreeeeei Tys, adorei mesmooo. *-*

''A paz de um sorriso pode acabar com a guerra...''

BlogBlogs.Com.Br